Aprovada no concurso TJ RJ! Saiba mais sobre a Luana

Conheça um pouco mais sobre a história da Luana e de como ela conquistou o primeiro lugar no TJRJ!

Avatar


10 de março2 min. de leitura

Após dois anos e meio de estudos, a nossa aluna Luana foi aprovada em 1.º lugar na prova objetiva para o cargo de psicólogo do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Natural de Naviraí e atualmente morando em Jales, a nossa aluna começou a estudar para o concurso TJ RJ antes mesmo do edital ser publicado. Além disso, Luana seguiu estudando mesmo no período de suspensão do certame.

Após a publicação do edital a nossa aluna focou em realizar questões para chegar bem preparada no dia a prova. Luana utilizou sempre a plataforma do Gran Cursos Online em toda a sua trajetória.

“Desde o começo, eu estudo direito pelo Gran Cursos e isso foi fundamental para a minha aprovação. Ademais, as aulas de legislação específica de cada estado também foram de grande valia.”

A nossa aluna buscava estudar duas matérias por dia, intercalando as disciplinas para conseguir estudar todo o edital do concurso. Segundo a Luana, a sua rotina era dessa forma:

“eu sempre estudo duas matérias base no dia como, por exemplo, psicologia e português. Ao longo da semana, eu intercalo sempre psicologia, que é a matéria principal, com outra de grande peso, português ou direito. No final da tarde, estudo as matérias que tendem a ser mais simples, como ética. E também aproveito para ler alguma lei, como o Estatuto do idoso ou do deficiente.”

Pedimos para que a nossa aluna deixasse uma mensagem, uma dica de estudo para quem está querendo ingressar na carreira pública. Luana compartilho o seguinte:

“acho importante antes de qualquer coisa o aluno se conhecer. Você só saberá o melhor método estudando. Não existe um manual universal, cada um tem as suas particularidades que devem ser observadas.”

Atualmente a nossa aluna está estudando para ser aprovada no concurso TJDFT e sentir a mesma felicidade que sentiu quando encontrou o seu nome na lista de aprovados do concurso TJ RJ.

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos.  A oportunidade de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe  organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2022!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de março2 min. de leitura