Conheça a Iara Costa Lima, aprovada no Concurso TRF 1

Concurso TRF 1: Veja a história da nossa aluna Iara Costa Lima, aprovada no concurso TRF 1! Veja!

Iara Costa Lima Concurso TRF 1Em busca de estabilidade, Iara Costa Lima começou a estudar e se dedicar para ser aprovada em um concurso público. Natural de Teresina PI, Iara estudava intensamente para ser aprovada na OAB. Ao final da graduação, a nossa Gran Aluna fazia a graduação pelas manhãs, estágio no período da tarde e estudava no turno da noite para ser aprovada na OAB e futuramente no Concurso TRF 1.

A rotina de estudos da nossa aprovada foi intensa. Ao fazer a prova da OAB, seu foco foi todo para o Concurso Público do Tribunal Regional Federal de 1ª Região. Utilizando a técnica de ler o conteúdo e depois resolver questões, a Iara se dedicou durante três meses exclusivamente aos estudos das disciplinas do certame, porém já estava estudando anteriormente, somando 6 meses de dedicação. Como resultado de todo seu esforço, dedicação e disciplina, a nossa aluna, Iara Costa Lima viu seu nome na lista de aprovados do Concurso TRF 1  para o cargo de Técnico Judiciário. A sensação, segundo Iara , foi a seguinte:

“Ao ver meu nome na lista de aprovados tive a sensação de recompensa e que todos meus dias de estudos foram compensados com a tão sonhada aprovação.”

 

O Papel do Gran Cursos Online nessa história

Conversamos com a nossa Gran Aluna aprovada sobre o nosso papel em sua história de sucesso. Iara Costa Lima contou que o nosso curso foi essencial para que ela fosse aprovada:

“Gran Curso ajudou com as aulas para o Exame da Ordem, porque eu assistia as aulas e consegui aprender muito e passei na OAB e consegui aproveitar o conteúdo para o TRF1 conseguindo a aprovação também.”

Além disso, Iara Costa também compartilhou conosco algumas dicas de estudo para quem está começando a estudar agora, ou mesmo para quem já estuda há algum tempo, veja:

“A dica que posso dar é nunca desista, todos somos capazes de alcançar nossos sonhos.”

A nosso Gran Aluno pretende continuar estudando em busca de aprovação em outros certames. Por último, Iara deixou uma mensagem para todos que ainda não foram aprovados, mas seguem estudando e se dedicando em busca de uma vaga:

“Nunca desista de seu sonho.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo