Conheça a Iara Costa Lima, aprovada no Concurso TRF 1

Concurso TRF 1: Veja a história da nossa aluna Iara Costa Lima, aprovada no concurso TRF 1! Veja!

Avatar


08 de junho1 min. de leitura

Iara Costa Lima Concurso TRF 1Em busca de estabilidade, Iara Costa Lima começou a estudar e se dedicar para ser aprovada em um concurso público. Natural de Teresina PI, Iara estudava intensamente para ser aprovada na OAB. Ao final da graduação, a nossa Gran Aluna fazia a graduação pelas manhãs, estágio no período da tarde e estudava no turno da noite para ser aprovada na OAB e futuramente no Concurso TRF 1.

A rotina de estudos da nossa aprovada foi intensa. Ao fazer a prova da OAB, seu foco foi todo para o Concurso Público do Tribunal Regional Federal de 1ª Região. Utilizando a técnica de ler o conteúdo e depois resolver questões, a Iara se dedicou durante três meses exclusivamente aos estudos das disciplinas do certame, porém já estava estudando anteriormente, somando 6 meses de dedicação. Como resultado de todo seu esforço, dedicação e disciplina, a nossa aluna, Iara Costa Lima viu seu nome na lista de aprovados do Concurso TRF 1  para o cargo de Técnico Judiciário. A sensação, segundo Iara , foi a seguinte:

“Ao ver meu nome na lista de aprovados tive a sensação de recompensa e que todos meus dias de estudos foram compensados com a tão sonhada aprovação.”

 

O Papel do Gran Cursos Online nessa história

Conversamos com a nossa Gran Aluna aprovada sobre o nosso papel em sua história de sucesso. Iara Costa Lima contou que o nosso curso foi essencial para que ela fosse aprovada:

“Gran Curso ajudou com as aulas para o Exame da Ordem, porque eu assistia as aulas e consegui aprender muito e passei na OAB e consegui aproveitar o conteúdo para o TRF1 conseguindo a aprovação também.”

Além disso, Iara Costa também compartilhou conosco algumas dicas de estudo para quem está começando a estudar agora, ou mesmo para quem já estuda há algum tempo, veja:

“A dica que posso dar é nunca desista, todos somos capazes de alcançar nossos sonhos.”

A nosso Gran Aluno pretende continuar estudando em busca de aprovação em outros certames. Por último, Iara deixou uma mensagem para todos que ainda não foram aprovados, mas seguem estudando e se dedicando em busca de uma vaga:

“Nunca desista de seu sonho.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


08 de junho1 min. de leitura