Joabe Herbe conciliava os estudos com o mestrado e trabalho e foi aprovado em 1º lugar

Inspire-se com a história do nosso Gra Aluno

Avatar


19 de janeiro1 min. de leitura

Joabe Herbe Amorim de Carvalho estava em busca de melhores salários, realização profissional e de contribuir com a sociedade.

Com esses objetivos, o morador de Vitória da Conquista, na Bahia, resolveu estudar para o concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e conquistou a aprovação para o cargo de Analista Judiciária Oficial de Justiça, Subseção Judiciária de Vitória da Conquista em primeiro lugar.

Joabe conciliava os estudos para o concurso com o Mestrado em Direito e também com o trabalho no Instituto Federal da Bahia – IFBA.

As técnicas de estudos do aprovado era: ler sinopses das matérias, resolver questões, lei seca e assistir a videoaula de resolução de questões.

E o sonho de Joabe não para por aí! Ele pretende continuar na carreira pública. No momento, ele estuda para o cargo de Juiz Federal do TRF 1 e também pretende fazer concurso para docência.

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, o nosso Gran Aluno aconselha:

“Não existe segredo, para passar é estudar, com dedicação e inteligência. Acredite na aprovação; resolva questões; e mantenha sempre motivado e atualizado”.

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


19 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TRF 1