Concurso TRT GO: banca em breve. Veja!

Concurso TRT GO: confira os detalhes sobre a definição da banca!

Avatar


27 de Junho de 2022

Novidades sobre o concurso TRT GO! O próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região já está autorizado e uma comissão foi instituída para a contratação da banca que será responsável pelo certame.

O último concurso foi realizado em 2013 e ofertou 10 vagas imediatas para Técnico e Analista Judiciário. A validade do certame encerrou em 2017.

Saiba todos os detalhes navegando no índice:

Panorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho, você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2022.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!


Concurso TRT GO: banca em definição

Uma comissão composta por três membros foi instituída visando à contratação da banca organizadora do próximo concurso TRT GO:

Concurso TRT 18: banca em definição

Concurso TRT 18: banca em definição

 

Último Concurso TRT GO

A seleção do concurso foi composta por duas etapas, sendo elas uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva. Para os cargos de Analistas, a prova objetiva cobrou conhecimentos específicos e de português. Já para os cargos de Técnicos, foram cobrados conhecimentos gerais e específicos.

Exclusivamente para o cargo de Técnico Judiciário – Especialidade Segurança, a seleção foi feita através de Prova Objetiva e uma prova Prática de Aptidão Física.

Disciplinas

Analista Judiciário

  • Português – 20 questões (peso 1)
  • Conhecimentos Específicos – 40 questões (peso 3)
  • Discursiva

Técnico Judiciário

  • Conhecimentos Gerais – 25 questões (peso 1)
  • Conhecimentos Específicos – 25 questões (peso 2)
  • Discursiva

Prova Prática

Somente foram convocados os candidatos habilitados e mais bem classificados nas Provas Objetivas, no limite estabelecido de 50 candidatos mais os empates na colocação e todos os inscritos como candidatos com deficiência habilitados.

A Prova Prática de Aptidão Física consistiu de Teste de Corrida de 12 minutos, com o mínimo para aprovação de 2.400 metros para Homens e 2.000 metros para Mulheres.

Inscritos no último concurso TRT GO

Foram registrados no total 36.484 candidatos inscritos, sendo que o cargo com maior procura foi o de Técnico Judiciário – Área Judiciária, com 15.603 inscritos, o que representa 43% do total de inscrições.

Resumo do concurso TRT GO

Concurso TRT GO Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
Situação atual banca em definição
Banca organizadora A definir
Cargos Analista e Técnico
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras A definir
Lotação Goiânia
Número de vagas A definir
Remuneração De R$ 7.601,37 a R$ 12.455,30
Link do último edital TRT GO 2013
Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de Junho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

banca em definição