Concurso UFES: edital retificado! Confira as mudanças AQUI!

Concurso UFES: estão sendo ofertadas 34 vagas para cargos de nível técnico e superior.

Avatar


30 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (30/03) retificação do edital do concurso UFESUniversidade Federal do Espírito Santo.

O documento trata sobre a inclusão dos seguintes subitens:

13.4.2 Caso o candidato apresente no ato da posse Diploma de Graduação para ingresso em cargo que exige Nível Médio profissionalizante ou médio completo + curso técnico, o mesmo título apresentado para a posse não poderá ser apresentado para requerer o Incentivo à Qualificação nos termos do Decreto nº 5.824/2006.

13.4.3 Certificado em nível de Pós-Graduação exigido para ingresso no cargo apresentado para a posse não poderá ser utilizado para requerer o Incentivo à Qualificação nos termos do Decreto nº 5.824/2006.

Além disso, foram alterados os requisitos para os cargos abaixo:

  • Assistente em Administração – “Ensino médio profissionalizante na área do cargo ou Ensino médio profissionalizante em qualquer área + experiência de 12 meses na área administrativa ou Ensino médio completo + experiência de 12 meses na área administrativa”.
  • Técnico em Enfermagem – “Ensino médio profissionalizante na área do cargo ou Ensino médio profissionalizante em qualquer área + curso Técnico em Enfermagem ou Ensino médio completo + curso Técnico em Enfermage”
  • Médico de Família e Comunidade – : “Curso Superior em Medicina + certificado de Residência Médica em
    Medicina de Família e Comunidade concluída em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou Curso Superior em Medicina + Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade concedido pela Sociedade Brasileira da área por meio da Associação Médica Brasileira (AMB).”
  • Médico do Trabalho – “Curso Superior em Medicina + certificado de Residência Médica em Medicina do Trabalho ou Curso Superior em Medicina + Título de Especialista em Medicina do Trabalho.”

Lembre-se: os cursos indicados no requisito/escolaridade devem ser reconhecidos pelo MEC e o comprovante (certificado ou diploma ou certidão) deverá ser apresentado e analisado apenas por ocasião da posse. Da mesma forma, a experiência profissional será comprovada no ato de posse no cargo público, conforme documento complementar de informações sobre a experiência profissional disponibilizado no sítio eletrônico do concurso.

Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Confira todos os detalhes do concurso UFES, CLIQUE AQUI

Resumo do concurso UFES 

Concurso  Universidade Federal do Espírito Santo (concurso UFES)
Banca organizadora comissão própria
Cargos técnico administrativo
Escolaridade nível superior  médio/técnico
Carreiras adm
Lotação Espírito Santo
Número de vagas 34 vagas
Remuneração até R$ 4.638,66
Situação edital publicado
Link do edital Clique AQUI
Avatar


30 de março1 min. de leitura