Concurso UFPB: novos certames anunciados!

Concurso UFPB: além do certame previsto para este ano, a Universidade anuncia a possibilidade da abertura de outro edital em 2023. Entenda os detalhes!

Avatar


20 de Maio de 2022

Novos editais do concurso UFPB podem ser publicados! Na última quarta-feira, dia 18, no Programa UFPB em Dia no YouTube, o Reitor da  Universidade Federal da Paraíba, Professor Valdiney Gouveia, anunciou que está mantido o concurso público previsto para este ano de 2022, com previsão para provimento no próximo ano. Além disso, ele comunicou a possibilidade de realização de mais um concurso em 2023.

Segundo o Reitor, os concursos terão vagas para nível médio e superior. Atualmente, analisa-se a possibilidade de oferta de, no mínimo, 92 vagas. Já para 2023, ele estima em torno de 72 novas oportunidades.

“Há expectativa e todo um empenho para que, em setembro deste ano, se concretize esse objetivo. A UFPB precisa renovar os seus quadros. É importante renovar, dar oportunidade a jovens que possam contribuir e  dar diferentes perspectivas”, disse o Reitor.

Havendo vaga em lista de espera, o Reitor afirma que os aprovados em concurso anterior serão chamados.

Esta pode ser a sua oportunidade de alcançar a sua tão sonhada aprovação! Não perca tempo e comece a se preparar com os especialistas em aprovação do Gran Cursos Online.

Concurso UFPB: anunciado

É importante ressaltar que o Concurso UFPB previsto para 2022 havia sido anunciado em Janeiro de 2022.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, o reitor Valdiney Gouveia, disse que o concurso UFPB para técnicos e professores deve acontecer no segundo semestre de 2022.

A equipe Gran Cursos Online segue monitorando as atualizações  para trazer todas as informações em primeira mão.

Clique aqui para saber mais sobre o Concurso UFPB

Concurso UFPB: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Concurso UFPB: planejamento de estudos

A vida do concurseiros além de muito estudo, é também baseada na realização de várias provas, inclusive em outras regiões. E os estudantes de primeira viagem podem ter várias dúvidas ou encontrar algumas dificuldades. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboram várias dicas sobre logística e realização de provas.

Vão ser abordados temas como o que fazer no dia de prova, dicas de logística, hospedagem, locomoção e dicas sobre o que pode ou não levar no dia da prova. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado e preparado em busca da aprovação. . Confira no vídeo abaixo:

Resumo do Concurso UFPB

Concurso UFPB Universidade Federal da Paraíba
Situação Atual Anunciado
Banca organizadora A definir
Cargos técnicos e professores
Escolaridade Nível médio e Superior
Carreiras Educação
Lotação Paraíba
Número de vagas 164 vagas
Remuneração de R$3.980,21 a R$ 10.074,18
Clique aqui para ver o edital do concurso UFPB em andamento

Confira a retificação do edital UFPB


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de Maio de 2022

Tudo que sabemos sobre:

anunciado