Concurso UNIFAP: banca organizadora destinada a projeto de extensão.

Concurso UNIFAP: último certame ocorreu em 2018 e ofertou 10 vagas mais cadastro reserva.

Avatar


16 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A banca contratada pela Universidade Federal do Amapá tem a finalidade de gerir administrativamente e financeiramente um projeto de extensão destinado a estudantes de baixa renda que pretendem prestar concursos públicos. A banca em questão não será responsável pelo concurso UNIFAP.

Confira aqui o documento na íntegra.

A informação foi esclarecida em nota no site oficial da Universidade. Diante disso, não há previsão para realização de um novo certame para compor o quadro de pessoal da instituição.

Não acontece uma seleção desde 2018. quando foram ofertadas vagas para o cargo de Técnico-Administrativos em Educação, Assistente em Administração, Administrador, Médico, Pedagogo e Engenheiro e Segurança do Trabalho.

As remunerações variavam entre R$ 2.446,96 e R$ 8.361,33, mais auxílio alimentação.

Confira aqui as oportunidades para 2021.

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso UNIFAP

Concurso Universidade Federal do Amapá – (concurso UNIFAP)
Banca organizadora Fundação de Apoio ao Ensino e Pesquisa
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Inscrições  a definir
Link do último edital
Avatar


16 de março1 min. de leitura