Concursos Abertos MG: Mais de 850 oportunidades em 2020! VEJA!

Concursos Abertos MG: Remunerações podem chegar a R$ 12,5 mil.

Avatar


30 de Setembro de 2020

O estado de Minas Gerais possui uma das melhores economias do país. Inúmeras cidades mineiras atraem pessoas para morar e trabalhar graças aos grandes polos econômicos e produtivos. Por meio de certames públicos, você pode conquistar uma vida profissional sólida no estado mineiro. Para isso, fique atento aos concursos abertos MG. São mais de 850 vagas e remunerações de até R$ 12,5 mil.

LDO MG 2021

Foi aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021, com a previsão de realização de diversos concursos. Dentre eles:

  • Ministério Público de Minas Gerais – MP MG
  • Polícia Militar de Minas Gerais – PM MG
  • Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG
  • Fundação João Pinheiro – FJP
  • Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – FHEMIG
  • Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG
  • Fundo Especial do Poder Judiciário – FEPJ

 

Saiba todos os detalhes sobre o documento, clicando aqui.

Concursos Abertos MG

Saber os concursos em Minas Gerais que estão abertos é essencial para quem está em busca de uma vaga no meio público. Se preparar bem para um concurso público é essencial para conquistar um bom resultado. Confira todos os concursos abertos MG na tabela e detalhamento abaixo. Inicie a preparação o quanto antes para sair na frente dos seus concorrentes.

[table id=1122 /]

Curso Vocacional do Concurseiro Grátis

Uma das coisas mais importantes ao começar a estudar para concurso é definir a área para qual você vai estudar, ou seja, a carreira que vai possibilitar realizar todos os seus sonhos. E são muitas! Entre elas: fiscal, segurança pública, jurídica, controle, administrativa, bancária, educação, saúde e tantas outras que você deve pesquisar para descobrir o que mais tem a ver com você.

É aqui que o Gran Cursos Online é essencial para o seu início no mundo dos concursos! Preparamos para você, que está iniciando os estudos, o Curso Vocacional Grátis. Composto por videoaulas que abordam 23 cargos específicos da Administração Pública, você vai ter uma visão completa para decidir qual delas é a que melhor se encaixa ao seu perfil. Assim, você  vai sentir-se parte deste universo e terá como focar os seus esforços na direção certa, sem perder o foco. Inscreva-se já, clicando aqui!

 

 

Avatar


30 de Setembro de 2020