Concursos Acre: veja como funcionarão em cada nível de risco da COVID-19

Concursos Acre podem ser realizados quando o estado estiver nos níveis de risco de Atenção e Cuidado

Avatar


01 de março1 min. de leitura

O Comitê de Acompanhamento Especial da COVID- 19 do Estado do Acre (concursos Acre) publicou no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (1ª/3), a Resolução n° 18, de 28 de fevereiro, aprovando o enquadramento dos setores e das atividades com maior risco de contaminação e autorizando-os a funcionar em conformidade com os níveis de Risco estabelecidos pelo Decreto nº 6.206, de 22 de junho de 2020.

De acordo com a Resolução, a realização de concursos Acre  funcionará da seguinte forma em cada um dos quatro níveis de risco:

Concursos Acre: VEJA como ficará de acordo com os níveis de risco

Concursos Acre: VEJA como ficará de acordo com os níveis de risco

 

Saiba mais sobre os concursos do Acre AQUI

 

Concursos Acre: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


01 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Covid-19