Concursos AL 2022: Seplag anuncia retomadas e novos editais

Concursos AL 2022: os certames na área da segurança pública estão em destaque no primeiro semestre do ano

Avatar


06 de janeiro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Novidades sobre os concursos AL 2022. O Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques, se pronunciou nesta quarta-feira (5) a respeito dos concursos para a área de segurança pública do Estado de Alagoas.

O pronunciamento foi feito no perfil do Instagram da Seplag Alagoas e são muitas novidades! Os órgãos e as ações estabelecidas são as seguintes:

  • Concurso Polícia Penal AL – Publicação dos resultados das provas objetivas e das datas previstas para a realização do TAF;
  • Concurso Bombeiro AL – Retomada do certame. O secretário se comprometeu a publicar o edital que reestabelece as atividades da seleção, nesta quinta-feira (6);
  • Concurso PM AL e Concurso PC AL – Divulgação de novas datas para a retomada das seleções;
  • Concurso PC AL Delegado e Concurso Perícia Oficial Alagoas – Publicação dos editais até o início deste ano.

A respeito do cronograma, Fabrício Marques declarou o seguinte:

Nós estamos trabalhando desde segunda-feira, para combinar as datas, para que de fato a gente consiga combinar aí que as pessoas consigam realizar mais de um concurso. Quem se inscreveu no concurso da PM e da PC possa também fazer o concurso para delegado se tiver interesse e formação, e além disso o concurso da Perícia Oficial.

A promessa é que entre os dias 10 e 14 de janeiro, sejam publicados os novos cronogramas dos concursos da Polícia Civil e da Polícia Militar e também as datas previstas para os lançamentos dos editais do concurso PC AL Delegado e Concurso Perícia Oficial Alagoas.

Saiba mais sobre os concursos AL 2022 AQUI! 

Panorama dos Concursos 2022

Até o dia 13 de janeiro você poderá conferir nossas lives com os melhores concursos do país, saber quais sserão as próximas vagas abertas e ficar por dentro das excelentes oportunidades que o mundo dos concursos oferecerá este ano para você e como se preparar para elas! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e garanta agora o seu lugar!



Se prepare com o Gran Cursos Online

Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

CONHEÇA AQUI a VERDADEIRA Assinatura Ilimitada!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


06 de janeiro2 min. de leitura