Concursos Alagoas: Governo anuncia editais no 1º semestre de 2021

Concursos Alagoas: governador do estado anunciou que pretende publicar editais no 1º semestre de 2020. Veja aqui mais informações!

Avatar


22 de setembro1 min. de leitura

Novidade quente sobre concursos em Alagoas! Na última segunda-feira, 21 de setembro de 2020, o governador Renan Filho assinou a nomeação dos aprovados no concurso público para os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação e Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (concurso Sefaz AL). Durante a transmissão, Renan disse que pretende publicar editais no 1º semestre de 2021.

“Quero dizer para você que deseja passar em um concurso para a polícia militar, para polícia civil, para a educação, para Agente Penitenciário e para a saúde. Se prepare, se dedique porque oportunidades surgirão. Nós vamos correr para avançar e criar um cronograma. Nesse final de ano e no 1º semestre do ano que vem nós teremos uma agenda de concursos públicos dando sequência ao trabalho de reestruturar Alagoas”, disse Renan Filho.

Após a live, Renan Filho comentou as nomeações em uma rede social:

Concursos Alagoas. Reprodução: Twitter

Concursos Alagoas: governador anuncia nomeações para Sefaz AL. Reprodução: Twitter

Concursos Alagoas: informações gerais sobre os concursos previstos

  • Concurso PM AL: O último certame da Polícia Militar de Alagoas foi realizado em 2018, mesmo com edital recente, o governador garantiu que pretende realizar um novo certame.
  • Concurso PC AL: já o concurso da Polícia Civil de Alagoas está autorizado desde abril de 2018, a previsão é da oferta de 300 vagas.
  • Concurso Polícia Penal AL: o próximo edital da Polícia Penal AL visa o preenchimento de 250 vagas para o cargo de Polícia Penal.
  • Concurso Seduc AL: outro concurso esperado é o da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas. Atualmente, 707 cargos vagos.
  • Concurso Sesau AL: a Secretaria de Estado da Saúde – SESAU também prevê a publicação de uma nova seleção. O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, anunciou que estão previstas 800 vagas. Atualmente a Secretaria de Estado da Saúde gerencia sete hospitais.
Avatar


22 de setembro1 min. de leitura