Concursos Alagoas: Governo anuncia editais no 1º semestre de 2021

Concursos Alagoas: governador do estado anunciou que pretende publicar editais no 1º semestre de 2020. Veja aqui mais informações!

Novidade quente sobre concursos em Alagoas! Na última segunda-feira, 21 de setembro de 2020, o governador Renan Filho assinou a nomeação dos aprovados no concurso público para os cargos de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação e Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (concurso Sefaz AL). Durante a transmissão, Renan disse que pretende publicar editais no 1º semestre de 2021.

“Quero dizer para você que deseja passar em um concurso para a polícia militar, para polícia civil, para a educação, para Agente Penitenciário e para a saúde. Se prepare, se dedique porque oportunidades surgirão. Nós vamos correr para avançar e criar um cronograma. Nesse final de ano e no 1º semestre do ano que vem nós teremos uma agenda de concursos públicos dando sequência ao trabalho de reestruturar Alagoas”, disse Renan Filho.

Após a live, Renan Filho comentou as nomeações em uma rede social:

Concursos Alagoas. Reprodução: Twitter

Concursos Alagoas: governador anuncia nomeações para Sefaz AL. Reprodução: Twitter

Concursos Alagoas: informações gerais sobre os concursos previstos

  • Concurso PM AL: O último certame da Polícia Militar de Alagoas foi realizado em 2018, mesmo com edital recente, o governador garantiu que pretende realizar um novo certame.
  • Concurso PC AL: já o concurso da Polícia Civil de Alagoas está autorizado desde abril de 2018, a previsão é da oferta de 300 vagas.
  • Concurso Polícia Penal AL: o próximo edital da Polícia Penal AL visa o preenchimento de 250 vagas para o cargo de Polícia Penal.
  • Concurso Seduc AL: outro concurso esperado é o da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas. Atualmente, 707 cargos vagos.
  • Concurso Sesau AL: a Secretaria de Estado da Saúde – SESAU também prevê a publicação de uma nova seleção. O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, anunciou que estão previstas 800 vagas. Atualmente a Secretaria de Estado da Saúde gerencia sete hospitais.
Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Jaqueliny Botelho
Jaqueliny Botelho
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo