Concursos Alagoas: mais de 5.000 vagas e editais em 2021

Concursos Alagoas: governador reforçou compromisso com a população e concurseiros. Saiba aqui todos os detalhes

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura

Em entrevista concedida ao programa Fique Alerta de uma TV local,  o governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, declarou que o governo está trabalhando para a publicação dos concursos Alagoas previstos, ou seja, os editais das seleções. De acordo com ele, a divulgação irá acontecer no primeiro semestre de 2021 com mais de 5.000 vagas. As oportunidades serão nas mais diversas áreas: segurança pública, educação, saúde e outras. Inicie já sua preparação e estude com o Gran Cursos Online!

Concursos Alagoas

O representante indicou que há certames estão mais avançados, como o da Polícia Militar (Soldado e Oficial) e Corpo de Bombeiros Militar (Soldado e Oficial). “Estamos finalizando a estruturação do concurso para saúde, que será um concurso amplo para várias carreiras na saúde pública. Para médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais e outras categorias também”, explicou.

Renan também afirmou que haverá concursos para a perícia oficial. Também que “haverá concurso para educação, para professores e também estamos estudando a possibilidade de oferecer vagas para a parte administrativa das escolas, de maneira que vamos fazer um amplo ciclo de concursos no ano que vem, justamente por conta da pandemia de 2020 que nos impediu de realizar concursos públicos. Será um marco significativo para o estado. Esperamos que no total tenhamos mais de 5 mil vagas para todas essas carreiras”, pontuou.

LEIA

 

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura