Concursos CE: Certames da PM CE, PC CE e Pefoce ATÉ MARÇO!

Concursos CE: Governador do Ceará anunciou concursos para ocorrerem até março deste ano

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros cearenses!! Foi publicado nesta segunda-feira (22/02), no perfil oficial do Instagram do governador do estado do Ceará, Camilo Santana, um vídeo anunciando os concursos da Segurança Pública do Estado. Os concursos citados são da:

O governador anuncia que até março serão lançados editais na área e Segurança Pública.

Já existe a previsão de 2.200 vagas para o concurso da Polícia Militar do Ceará, não foram definidas as datas para esta nova seleção. A ideia, conforme declarações do governador, é que o estado realize as contrações até 2022, ano em que termina o seu mandato no estado. Além disso, é previsto vagas para área da Saúde.

Para o concurso da Polícia Civil é esperada 500 vagas para os cargos de Delegado, Escrivão e Inspetor, desde 2019 o governador já havia autorizado a Seplag a tomar todas as providências necessárias para a realização do certame. Existem 1.500 cargos vagos.

Também foi anunciado pelo governador Camilo, que até final do mandato dele, deve ser lançado novo certame da Pefoce, que ofertará de 170 vagas, sendo: 70 para Auxiliares de Perícia; 20 para Legistas; 20 para Médicos Legistas e 60 para Peritos Criminais.

Confira o vídeo completo na íntegra:

 

Concursos CE: Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

PC CE PEFOCE PM CE