Concursos DF: Portaria institui preparação para TAF; VEJA!

Concursos DF: Serão disponibilizadas 90 vagas por bimestre para aulas preparatórias gratuitas para o TAF em concursos públicos

Avatar


10 de agosto1 min. de leitura

A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (concursos DF) publicou no Diário Oficial do DF em 10 de agosto a Portaria 109/2021, que institui o Projeto Teste de Aptidão Física para concursos, no âmbito da SELDF. Segundo o documento, o Projeto tem por objetivo possibilitar treinamentos de qualidade, para candidatos de concursos públicos em que o certame envolva Teste de Aptidão Física (TAF) como fases do processo seletivo.

 

Serão desenvolvidas no Projeto TAF para concursos as seguintes atividades físicas:

I – Teste de flexão em barra fixa;
II – Teste de shuttle run (ir e vir);
III – Teste de impulsão horizontal;
IV – Teste de flexão abdominal;
V – Teste de corrida de 12 minutos;
VI – Flexão de braços; e
VII – Corrida de 50 metros.

Serão disponibilizadas 90 vagas por bimestre, divididas entre seis turmas, englobando os turnos matutino, vespertino e noturno. Cada turma terá 15 participantes. Cada turma terá a duração de dois meses. As inscrições serão publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal e realizadas por meio do site da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal, disponibilizadas no endereço www.esporte.df.gov.br.

Não será cobrado nenhum tipo taxa, contribuição ou valor para a inscrição e permanência do participantes no projeto.

Confira a íntegra do documento clicando aqui.

Concursos DF: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


10 de agosto1 min. de leitura