Concursos ES: concursos previstos para 2021 confirmados. VEJA

Concursos ES: certames previstos na LOA 2021 acontecerão este ano.

Avatar


17 de março1 min. de leitura

Excelente notícia para os concurseiros do Espírito Santo! Saiba que a Secretaria de Economia e Planejamento do estado confirmou à Assessoria do Gran a realização dos concursos ES previstos na Lei Orçamentária Anual – LOA 2021.

Mesmo após a publicação do Decreto 4.818-R, de 10 de fevereiro de 2021, que suspende os concursos ES, os certames previsto na Lei Orçamentária estão de pé. São eles:

Para saber os principais detalhes desses certames, clique aqui e veja a matéria completa. Não perca tempo, inicie sua preparação e garanta sua vaga.

Curso Gratuito Imparável 2021 – concursos ES

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Avatar


17 de março1 min. de leitura