Concursos Exército: 3 editais serão publicados. VEJA!

Concursos Exército: inscrições poderão ser feitas até 4 de maio de 2021

Avatar


3 de Abril de 2021

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concursos Exército. Foi anunciado que 3 editais serão publicados até 5 de abril de 2021 pelo Exército Brasileiro. Segundo o anúncio, o primeiro será para a Escola de Sargentos das Armas – ESA (Combatentes/Aviação). Os candidatos terão que ter idade máxima de 24 anos. Para poder participar, é necessário ter concluído ou estar cursando o 3° ano do ensino médio. Seguindo os mesmos critérios do primeiro edital, o segundo documento será para a Escola de Sargentos de Logística – EsLog (Logística).

E por fim, o terceiro edital também será para a Escola de Sargentos de Logística. As vagas serão ofertadas para as áreas da saúde e música. Candidatos de até 26 anos poderão participar, além de ter concluído o ensino médio e ter curso de Técnico de Enfermagem ou ser Músico. De acordo com o anúncio, candidatos do sexo masculino e feminino poderão participar do certame. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 de abril e 4 de maio de 2021.

Concursos Exército: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concursos Exército

Concurso Concursos Exército
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Nível médio
Carreiras Saúde, música, combatente, aviação e logística
Lotação Em definição
Número de vagas
  • Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

Avatar


3 de Abril de 2021