Concursos Farmácia 2020/01

Avatar


26 de Fevereiro de 2020

O ano novo chegou e com ele a renovação dos sonhos! Maravilha!

Aí você já se enche de motivação e começa (ou continua) a sua caminhada rumo ao cargo público tão sonhado… Porém, quando menos espera vem aquele vizinho, amigo ou familiar dizendo “mexe com isso não, os concursos estão acabando”. Olha, eu tenho uns anos de caminhada nessa área e sei que desde antes de eu começar essa história vem se repetindo… Não entrarei no mérito dessa história, mas te convido a trazer o foco para o HOJE e para quebrar esse pensamento SABOTADOR, preparei uma lista de oportunidades que estão abertas nesse primeiro semestre de 2020 pra você na área de FARMÁCIA! Vamos lá, se localize aí no mapa e escolha sua meta!

Gostou? Espero ter te encorajado para que não pare, não desista da sua busca!

Ah, e além de todos esses concursos, existe sempre a expectativa de previsão para o tão esperado Concurso da ANVISA!

Bom, preparei esse consolidado pensando em mostrar para você algumas coisas:

PRIMEIRO: pensamentos sabotadores não ajudam em nada em nenhuma área da vida! Quando embarcar em um projeto, seja ele qual for, mire seu olhar para o alvo e não se desvie dele. Não olhe para os obstáculos, persiga seu objetivo, custe o que custar! Depois que você alcançar seu objetivo muitas vezes nem você vai saber como fez para conseguir! Mas depois da vitória isso já não importa!

SEGUNDO: muitas vezes não temos AQUELA oportunidade tão sonhada agora, mas temos muitas outras em sua volta que podem te ajudar a manter o ritmo de estudos e também são cargos que servem de trampolim até você chegar ao seu cargo definitivo! Essa é uma prática muito comum no mundo dos concursos. E sendo sinceros… Se AQUELE concurso de ponta fosse mês que vem, você estaria 100% preparado? A maioria não! Então, porque a pressa? Vamos treinando (e passando) em outros até ELE chegar!

TERCEIRO: muitas vezes as palavras desencorajadoras vem de quem você mais espera apoio. Não se deixe abater. Se apegue ao que você tem de favorável, confie em você e siga!

QUARTO: acelere sua aprovação traçando um plano anual de provas. Isso mesmo, busque informações sobre oportunidades interessantes para você, selecione os editais parecidos e faça provas ao longo de todo o ano. Assim, você mantém seu ritmo, melhora a sua performance em provas e aumenta sua chance de êxito.

Por fim, não esqueça que nós do GranSaúde trabalhamos firmemente com a missão de mudar vidas, então sempre após escolher seu concurso, verifique nossos cursos e escolha o que for mais apropriado ao seu edital e mande brasa!!

 

Estamos com você!

Avatar


26 de Fevereiro de 2020