Concursos Fiscais: confira as novidades neste domingo (24)

Professor Alexandre Meirelles fará uma live especial, com dicas e informações sobre os concursos da área fiscal!

Avatar


22 de Maio de 2020

Os concursos públicos estão aos poucos sendo retomados e com isso há previsões para algumas áreas fiscais, como é o caso do novo certame do ISS Fortaleza. Neste domingo (24), o Gran Cursos Online irá realizar uma live especial para àqueles que desejam saber um pouco mais sobre os concursos fiscais.

A partir das 20h, o professor Alexandre Meirelles, irá apresentar os melhores motivos e mostrar porque a área fiscal deverá bombar após a pandemia do novo coronavírus.

Além de falar de novos concursos, previsões de editais, durante o evento online será lançando o novo e-book surpresa, além de várias dicas para os concurseiros que buscam uma vaga na área fiscal. Não perca, garanta já sua participação.

Alexandre Meirelles

Professor Alexandre Meirelles, é Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo, graduado em matemática, especialista em matemática e estatística e Mestre em estatística pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Alexandre já foi aprovado em diversos concursos como: Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Auditor Fiscal da Receita de Estadual de Minas Gerais, Técnico de Finanças e Controle do Ministério da Fazenda, Professo de Matemática do Estado de Minas Gerais, entre outros.

Preencha já, o formulário abaixo e garanta sua participação!



Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Clique e inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

 

Avatar


22 de Maio de 2020