Concursos GO: secretário anuncia mais de 6.000 vagas para 2022

Concursos GO: certames para as carreiras de educação e segurança pública estão em fase avançada

Avatar


25 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Novidades sobre os concursos GO. O secretário da Administração de Goiás, Bruno D’Abadia, assumiu a presidência do Conselho Nacional de Secretários da Administração (Consad), nesta segunda-feira (23), e em entrevista para a Sagres TV, fez declarações importantes sobre os concursos públicos no estado.

D’Abadia informou que o concurso do Corpo de Bombeiros e o concurso da Polícia Civil serão realizados ainda este ano e que ambos devem somar mais de 1.000 vagas. Também foi citado o certame para a Secretaria de Educação com a oferta de 5 mil vagas, também para 2022.

O representante ainda deu um destaque para o concurso da Secretaria do Meio Ambiente que está em fase de planejamento e deve ser realizado no próximo ano.

Sobre outras seleções, D’Abadia declarou: “alguns outros concursos estão sendo estudados, com autorizações pendentes ou com cálculo de impacto pendente, mas eu posso adiantar que outros concursos ocorreram além destes que já estão em fase avançada”. 

Saiba tudo sobre os concursos GO 2022 AQUI! 

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação.

Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis.

A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:

  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de maio1 min. de leitura