Concursos Marinha: Confira AQUI a programação dos certames!

Concursos Marinha: foram divulgados os períodos previstos para publicação dos editais e realizações das provas durante este ano!

Avatar


1 de Março de 2022

Os concursos Marinha estão chegando com tudo! A Marinha do Brasil abre certames para ingresso na carreira militar anualmente.

Até o mês de fevereiro (2022) foram publicados 03 editais para os concursos Marinha, são eles:

Os concursos Marinha já ofertam 835 vagas ao todo.

O Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha divulgou no próprio site da Marinha do Brasil o cronograma com os períodos previstos para publicação dos editais e realizações das provas dos concursos Marinha 2022!

Os próximos editais para os concursos Marinha estão previstos para o mês de abril. As provas serão aplicadas a partir do mês de maio deste ano.

Confira abaixo a divulgação feita pela Marinha do Brasil:

Concursos Marinha

Concursos Marinha: previsões

Concursos Forças Armadas

Em 2022, as Forças Armadas ofertarão diversas oportunidades para ingresso no ExércitoMarinha e Aeronáutica. São milhares de vagas com exigência de nível médio ou superior, para homens e mulheres.

Com remuneração inicial de aproximadamente R$ 3 mil (nível médio) e R$ 10 mil (nível superior), após o curso de formação, os concursos militares são uma excelente oportunidade.

Um dos pontos positivos é que os concursos militares têm o Exame Intelectual (etapa objetiva) aplicada em todas as capitais do país e, muitas vezes, em outras cidades de grande porte, sendo acessível para a maioria dos brasileiros.

Confira mais detalhes sobre os concursos das Forças Armadas 2022.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


1 de Março de 2022