Concursos Marinha: retificações de edital. Saiba mais!

Concursos Marinha: data importante alterada em diversos certames

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Vários editais dos concursos Marinha sofreram retificação. O tópico alterado foi referente à data de concentração dos candidatos titulares no Centro de Instrução Wandenkolk para início do período de adaptação. Confira as novas datas abaixo:

  • Concurso Marinha Saúde – 5/07/2021

– Apoio à Saúde

– Quadro Médico 

– Cirurgião Dentista 

Fique atento! Essa é uma data muito importante para os candidatos.

Concursos Marinha – Forças Armadas 2021

Em 2021, as Forças Armadas ofertarão diversas oportunidades para ingresso no ExércitoMarinha e Aeronáutica. São milhares de vagas com exigência de nível médio ou superior, para homens e mulheres.

Com remuneração inicial de aproximadamente R$ 3 mil (nível médio) e R$ 10 mil (nível superior), após o curso de formação, os concursos militares são uma excelente oportunidade.

Um dos pontos positivos é que os concursos militares têm o Exame Intelectual (etapa objetiva) aplicada em todas as capitais do país e, muitas vezes, em outras cidades de grande porte, sendo acessível para a maioria dos brasileiros.

Dentre os concursos previstos para 2021 estão os concursos da Escola de Sargentos das Armas, Instituto Militar de Engenharia, Escola de Formação Complementar do Exército, Escola de Cadetes do Exército, Escola de Aprendizes Marinheiros, Escola Naval, Corpo Auxiliar de Praças, Corpo de Engenheiros, Corpo de Saúde e de Apoio à Saúde, Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica e Curso de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria da Aeronáutica, mas acontecerão outros certames.

 

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura