Concursos MS: PLOA é entregue ao Legislativo! Veja

Concursos MS: PLOA trouxe previsão orçamentária para certames do MP MS, PGE MS, Fundação da Saúde, entre outros.

Avatar


15 de outubro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro do Mato Grosso do Sul! O poder Executivo encaminhou o Projeto de Lei Orçamentária Anula do estado para o ano de 2021. E com estimativa orçamentária para alguns concursos públicos de caráter estadual (Concursos MS). A estimativa de receita para o ano é de quase R$ 17 bilhões, enquanto as despesas foram estimadas em quase R$ 17 bilhões.

De acordo com os anexos do PLOA, existe a previsão de concursos públicos para quatro órgãos especificamente, a saber:

  • Ministério Público do Mato Grosso do Sul (Fundo Especial de Apoio e Desenvolvimento)
  • Fundação Serviços da Saúde de Mato Grosso do Sul
  • Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul
  • Procuradoria Geral do Mato Grosso do Sul

Além disso, a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização destaca a necessidade de reorganização do comitê de recursos humanos, inclusive com indicadores de gastos de pessoal e definição de estratégias para abertura de concursos públicos.

Outro concurso que possui autorização é do da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP MS), com 228 vagas. Entretanto, não existe uma previsão orçamentária para tal concurso em questão. Há somente uma descrição de expansão do Quadro de Servidores por meio de concurso público, mas sem o detalhamento da dotação orçamentária para tanto.

Clique AQUI e tenha acesso completo ao Anexo do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2021

Saiba mais sobre os Concursos MS clicando AQUI

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


15 de outubro1 min. de leitura