Concursos MT 2021 propostos por meio de emendas ao orçamento!

Concursos MT 2021: editais serão para reposição nos quadros da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Politec

Avatar


04 de dezembro1 min. de leitura

Foram apresentadas, na Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso, emendas parlamentares que permitirão realizar diversas ações, como a realização de concursos MT 2021 e a convocação, bem como, a nomeação dos candidatos aprovados em certames já realizados. As mudanças no orçamento para 2021 foram conquistadas por meio das parcerias realizadas com a comissão de segurança da ALMT e representantes das corporações em tratativas com os deputados federais e estaduais.

O orçamento está estimado em R$ 2 bilhões e desse montante há R$ 95 milhões que serão direcionados para a área de segurança pública. As quatro emendas propostas têm como objetivo autorizar a abertura de novos editais de concursos públicos para aumentar os profissionais efetivos.

De acordo com o deputado delegado Claudinei (PSL), o atual presidente da Comissão de Segurança, as novas seleções serão para a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Ademais, o representante também informou que as propostas de alterações no orçamento anual sinalizam o chamamento dos remanescentes dos concursos realizados para o Sistema Penitenciário, Socioeducativo e da própria Politec MT para peritos.

Assista abaixo:

 

LEIA

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba TUDO sobre os concursos MT 2021

Avatar


04 de dezembro1 min. de leitura