Concursos PA: BANCA EM DEFINIÇÃO para certames importantes! VEJA!

Concursos PA: PGE PA, SEPLAD PA, AGE PA e JUCEPA PA logo terão banca organizadora definida.

Avatar


20 de Abril de 2021

Atenção, concurseiro! Novidade à vista sobre os concursos PA. Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Pará desta terça-feira (20) o aviso de que, em caráter complementar, será realizado uma segunda fase na concorrência que definirá a banca organizadora dos concursos para Procuradoria Geral do Estado do Pará (PGE PA), Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD PA) , Auditoria Geral do estado do Pará (AGE PA) e Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA PA).

A escolhida será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização de processamento e resultado final, visando o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

Confira o documento abaixo:

 

Essa notícia é excelente, pois mostra que em breve será escolhida a responsável pela organização de certames importantes. Fique atento! São oportunidades incríveis que não podem ser deixadas de lado.

Essa pode ser a sua chance de mudar de vida.

Clique aqui e confira o que 2021 tem a oferecer 

Curso Gratuito Imparável – concursos PA

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável.

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Avatar


20 de Abril de 2021