Concursos Pará: Comissão formada organizará 4 certames! VEJA!

Concursos Pará: Novos concursos estão previstos para Auditoria Geral do Estado, Junta Comercial do Estado do Pará, PGE PA e Seplad PA

Avatar


24 de novembro1 min. de leitura

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (concursos Pará) constituiu a Comissão Especial de Licitação no sentido de proceder à contratação de pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos da Auditoria Geral do Estado, Junta Comercial do Estado do ParáProcuradoria-Geral do Estado do Pará e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração.

A Comissão Especial de Licitação terá como membros os seguintes servidores:

  1. Edemilson Fagundes Barbosa, matrícula funcional no 54185970/3 – Presidente;
  2. Íris Alves Miranda Negrão, matrícula funcional no 54191225/4- membro;
  3. Irenildes Francisca Albuquerque, matrícula funcional no 54185970/3 – membro;
  4. Germana Cristina Mota Gonzaga Silva, matrícula funcional no 57175315/1 – membro;
  5. Fabiola de Almeida Evangelista – matrícula funcional no 55558839/5 – membro;
  6. Marcia Mônica Bentes Chaves matrícula funcional no 3213382/1 – membro;
  7. Carla Blanco Rendeiro no 57188117/1 – membro;
  8. Eduardo Silva Martins, matrícula 54191638/2 – membro;

Segundo o documento, as decisões serão tomadas e as sessões públicas realizada por pelo menos três membros da comissão Especial de Licitação.

Saiba tudo sobre os concursos Pará clicando AQUI

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


24 de novembro1 min. de leitura