Concursos Pará: cronograma de nomeações está mantido. VEJA

Concursos Pará: 3.189 candidatos aprovados já foram nomeados na atual gestão

Avatar


13 de Agosto de 2020

Boas notícias para os aprovados em concursos do Pará! Mesmo com a situação de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus, o governo do estado do Pará informou que manterá o cronograma de nomeações de concursados do estado (concursos Pará). 

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento e Administração – Seplad,  na atual gestão já foram nomeados 3.189 candidatos aprovados em concursos do estado.

Neste mês de agosto ainda serão chamados 260 candidatos aprovados do concurso C-173, da Secretaria de Estado de Educação – Seduc, e 68 candidatos aprovados do concurso C – 182 da Fundação Hemopa.

O cronograma dos cursos de formação dos concursos do Departamento de Trânsito do Pará – Detran PA e do Centro de Perícias Científicas – Renatos Chaves já foram divulgados.

Para a Secretária da Seplad, Hana Ghassan, as nomeações dos aprovados é um compromisso da gestão para reforçar o serviço público.

“Com as novas nomeações atingiremos o total de 3.517 servidores, representando assim, 92,4% do total de candidatos nomeados no Estado, o que ratifica o compromisso da gestão, em fortalecer cada vez mais o serviço público, e contribuir para o desenvolvimento do Pará”, afirmou a titular da pasta.

Saiba mais sobre os concursos do Estado do Pará AQUI 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever!
Clique aqui para fazer a inscrição

Avatar


13 de Agosto de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concursos Norte nomeações