Concursos Policiais 2017 – Panorama Geral Polícia Militar, Polícia Civil e Agepen: É amanhã!!

Avatar


17 de janeiro1 min. de leitura

Panorama Geral Polícia

Panorama Geral Polícia

Atenção concurseiros e concurseiras que almejam uma vaga na carreira policial!

Em 2017, acontecerão vários certames da área policial e os que desejam ingressar na carreira policial terão um ano excelente ano pela frente, recheado de oportunidades! Estão previstos e confirmados para 2017 certames para os cargos de Agente e Delegado da Polícia Civil, Soldado e Oficial da Polícia Militar, Perito Criminal e Agente Penitenciário em diversos estados do país.

Com o intuito de incentivar nossos alunos e turbinar a preparação dos concurseiros que desejam se preparar antecipadamente para concursos da área, o Gran Cursos Online realizará amanhã, quarta-feira, dia 18 de janeiro, a partir das 20 horas, o aulão Concursos Policiais 2017 – Panorama Geral Polícia Militar, Polícia Civil e Agepen. O evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube do Gran Cursos Online.

O aulão terá o objetivo de traçar um panorama geral sobre os concursos da área, destacando as disciplinas que são indispensáveis para esses concursos. Também serão dadas dicas e estratégias de preparação para que você, aluno do Gran Cursos Online, alcance a sua aprovação.

É uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre os concursos da área, sanar dúvidas e compreender os pontos mais importantes e estratégicos de cada disciplina, com professores especialistas, experientes e da área policial que, com certeza, farão a diferença nos seus últimos dias de estudo. O evento contará com a presença dos professores Flávio Milhomem, Jeferson Bogo e Paulo Igor. O evento acontecerá nesta terça-feira, 18 de janeiro às 20 horas no canal do Gran Cursos Online no Youtube!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE AQUI  

concursos-policiais-2017-panorama-geral-1110-x-195-banner-gco

Sobre o nosso canal

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Estudando para concursos públicos ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-ilimitada-

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


17 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

carreiras policiais Concursos policiais