Concursos Policiais CE: “Editais o mais rápido possível”, diz governador

Camilo Santana anunciou que haverá vagas para PM CE, Polícia Civil e Pefoce. Ao todo, serão 2.870 vagas.

Avatar


21 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Novidades sobre Concursos Policiais CE! O governador do Ceará, Camilo Santana, em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, garantiu que os editais para os concursos públicos da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense serão lançados “o mais rápido possível”.

Em novembro, o governo do Ceará, durante uma transmissão nas redes sociais, anunciou a realização destas seleções. “Pretendemos fazer todas as contratações até 2022 na área de segurança pública, disse, à época, o governador do estado. Ao todo, serão abertas 2.870 vagas para as carreiras da PM CE, Polícia Civil CE e Pefoce.

Concursos Policiais CE: Cargos a serem ofertados

Confira abaixo o quantitativo anunciado recentemente para as três carreiras:

PM CE

  • 000 vagas para Soldado PM
  • 200 vagas para Oficial PM

Polícia Civil CE

  • 100 vagas para escrivães
  • 400 vagas para inspetores

Pefoce

  • 60 vagas para Peritos Criminais
  • 20 vagas para Peritos Legistas
  • 20 vagas para Médicos Legista
  • 70 vagas para Auxiliares de Perícia

Confira AQUI todos os concursos previstos para o estado do Ceará em 2021

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


21 de dezembro1 min. de leitura