Concursos Públicos: certames retomados; provas marcadas. Veja!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


05 de agosto2 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de SC, GO e MA. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Marinha CP CAP

O novo edital de concurso público de Admissão ao Curso de Formação para ingresso de Formação para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha do Brasil (edital Marinha CP CAP) foi publicado e oferta 40 vagas para diversas áreas.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso TJ GO Cartórios

Ótima notícia para quem sonha em ingressar na carreira jurídica. Acontecerá um novo Concurso TJ GO Cartórios. O Tribunal de Justiça do Estado do Goiás  já conta com banca organizadora definida e, com isso, o edital pode ser publicado a qualquer momento.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso CRMV MA

A Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Maranhão – CRMV/MA, Francisca Neide, criou e designou os membros da comissão especial do concurso CRMV MA. A Portaria foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira (5/8).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso TJ SC

concurso TJ SC acaba de ser retomado! O Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina publicou nesta quarta-feira (04/08) o comunicado sobre a retomada do certame. As provas estão previstas para ocorrerem dia 12 de dezembro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEE PB

E tem concurso SEE PB na pauta do dia. Foi publicado no Diário do Poder Legislativo da Paraíba a manifestação do deputado Raniery Paulino requerendo que seja encaminhada manifestação de apelo ao governo estadual, no sentido de determinar a ampliação do número de convocados para o magistério estadual, em razão do concurso da Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba realizado em 2019.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz CE

O concurso Sefaz CE será realizado em breve. Concurseiros que desejam atuar na Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, já podem contar com atualizações a respeito do certame. O Governo do Estado do Ceará divulgou em sua página oficial, o número de concorrentes; são 15 mil inscrições, sendo 218,7 candidatos por vaga.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Câmara de Luiz Antônio SP

Câmara Municipal de Luiz Antônio, no estado de São Paulo, está se preparando para abrir seu próximo concurso público nos próximos messes. O órgão inclusive já publicou o Termo de Referência para a abertura do processo licitatório que visa a contratação de uma banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Pouso Alto MG

Novidades sobre o concurso Pouso Alto. Está definido o cronograma de provas do concurso público da Câmara Municipal, localizada no estado de Minas Gerais. Segundo documento divulgado pela banca em 28 de julho, as provas objetivas serão aplicadas em setembro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


05 de agosto2 min. de leitura