Concursos Públicos: Mais de 6 certames AUTORIZADOS! VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


08 de março4 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Foram 14 carreiras diferentes autorizadas a fazer concurso só no dia de hoje. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura de Fernão SP

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Fernão, no estado de São Paulo. O certame – organizado pela Consep Concursos – oferece 02 vagas de provimento imediato e para a área de saúde. Cargos são de nível médio. Provas objetivas devem ser aplicadas em 11 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Sena Madureira AC

Novidades sobre o concurso Sena Madureira. Saiu edital de concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Acre. O certame oferece 242 vagas imediatas para as carreiras de educação. Segundo o edital, os candidatos aprovados terão remuneração inicial é de R$ 1.579,66.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Ferraz Vasconcelos SP

Novidades do Concurso Ferraz de Vasconcelos. A Prefeitura Municipal, localizada no estado de São Paulo, publicou o edital de seu próximo concurso.  A  Fundação Vunesp é a  empresa que terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento. As inscrições começam no dia 18 de março e seguem até 22 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso Telebras

A Telecomunicações Brasileiras S.A Telebras definiu a banca organizadora do seu próximo concurso Telebras. De acordo com Extrato de Dispensa de Licitação publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (08/03), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Promoção de Eventos – Cebraspe será a banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso SEAS RO

Está formada a comissão permanente do próximo concurso público da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (concurso SEAS RO). A formalização do grupo de trabalho aconteceu hoje dia 05 de março de 2021. De acordo com a publicação, a comissão do certame, que é formada por 06 servidores, irá acompanhar a realização, fiscalização e avaliação do concurso público para admissão de servidores.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso SEMA DF

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal (concurso SEMA DF) poderá publicar edital ainda em 2021. A autorização para a realização do concurso público, para o cargo de Auditor de Atividades Urbanas, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, edição desta segunda-feira (08/03).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SLU DF

A Secretaria de Economia do Distrito Federal concedeu a autorização para a realização de um novo concurso público para o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal. A publicação foi feita no Diário Oficial na edição do dia 08 de março de 2021. Clique aqui e confira o documento na íntegra sobre o concurso SLU DF.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Detran DF

Foram publicadas diversas autorizações no Diário Oficial do DF. Dentre elas está o concurso Detran DF. Segundo a publicação, está autorizada a realização de certame para a carreira de Atividades do Trânsito no Departamento de Trânsito do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Procon DF

Foi autorizado o concurso Procon DF destinado à carreira de Atividade de Defesa do Consumidor foi autorizado pelo Secretário de Estado de Economia do Distrito Federal, André Clemente de Oliveira. A Portaria nº 63, de 04 de março de 2021 autorizando a realização do certame –  Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal  foi publicada nesta segunda-feira (08/3) no Diário Oficial do Distrito Federal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SES DF

concurso SES DF destinado à carreira de Atividade de Defesa do Consumidor por meio da Portaria nº 63, de 04 de março de 2021. A informação foi divulgada no diário Oficial do Distrito Federal nesta segunda-feira (8/03).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDF

Saiu autorização para o concurso SEDF. Segundo publicação no Diário Oficial do DF, está autorizado o provimento de vagas para a carreira de Assistência à Educação. A realização do concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal depende de manifestação favorável das áreas técnicas de pessoal, orçamento e finanças, subordinadas às Secretarias Executivas desta Pasta.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DF Legal para Auditoria de Atividade Urbana

O Secretário de Estado de Economia do Distrito Federal, André Clemente de Oliveira, autorizou a realização de concurso para a carreira de Auditoria de Atividades Urbana.

O concurso DF LegalSecretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal, para preenchimento de 10 vagas de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas, está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentária do DF  para o exercício financeiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEAGRI DF

A Secretaria de Economia do Distrito Federal concedeu a autorização para a realização de um novo concurso SEAGRI DF –  Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – SEAGRI DF. A publicação foi feita no Diário Oficial na edição do dia 08 de março de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CGDF

Foi autorizado o concurso CGDF destinado à carreira de Auditoria de Controle Interno por meio da Portaria nº 63, de 04 de março de 2021. A informação foi divulgada no diário Oficial do Distrito Federal nesta segunda-feira (8/03).

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso Instituto de Previdência de Três Passos RS

Já estão abertas as inscrições para o concurso público do Instituto de Previdência do Servidor Público de Três Passos, no estado do Rio Grande do Sul. O certame – organizado pela Legalle Concursos – oferece 01 vaga de provimento imediato e para a área administrativa. Cargo é de nível superior. Provas objetivas devem ser aplicadas em 11 de abril de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Brigada Militar RS

Os últimos editais da Brigada Militar do Rio Grande Sul (Concurso Brigada RS) foram publicados nos anos de 2017 e 2018. Nesta segunda-feira (08/03), o edital que incluiu 135 candidatos no ingresso do curso superior de Polícia Militar, para o cargo de Oficial. Além disso, consta os procedimentos que os candidatos deverão fazer antes da realização da etapa de sindicância da vida pregressa. Veja aqui.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


08 de março4 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021