Concursos Públicos: confira os concursos destaque de hoje!

Concursos Públicos: veja os editais publicados hoje e novidades do mundo dos concursos

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura

Concurseiro, fique atento! Hoje (15/10), vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Confira os editais publicados, as inscrições abertas e as notícias mais importantes do dia.

Navegue utilizando o índice abaixo e confira os destaques do dia no mundo dos concursos públicos:

Edital Publicado

  • Concurso Prefeitura de Carmo RJ

Foram abertas nesta quinta-feira (15/10) as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Carmo, no estado do Rio de Janeiro. O certame – organizado pelo IAN – oferece oferta 03 vagas imediatas. Provas devem ser aplicadas em 20 de dezembro.

Saiba mais aqui.

  • Concurso Prefeitura Presidente

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, no estado de Minas Gerais, publicou edital com oferta de 03 vagas distribuídas entre os cargos de Fiscal de Tributos e Fiscal de Posturas. Interessados poderão se inscrever a partir do dia 19 de outubro. Prova objetiva tem data prevista para 20 de dezembro de 2020 (Concurso Prefeitura Presidente Olegário MG).

Saiba mais aqui.

Inscrições Abertas

  • Concurso Belo Oriente MG

Mudanças no concurso Belo Oriente, no estado de Minas Gerais. Segundo novo cronograma divulgado em 14 de outubro de 2020, os candidatos poderão se inscrever entre os dias 15 de dezembro de 2020 até 18 de janeiro de 2021. A prova objetiva tem uma nova data. Será aplicada no dia 21 de fevereiro de 2021.

Saiba mais aqui.

  • Concurso Manhuaçu MG

Foram reabertas as inscrições para o concurso Manhuaçu, no estado de Minas Gerais. Segundo novo cronograma divulgado em 9 de outubro de 2020, os candidatos poderão se inscrever até 9 de novembro de 2020. As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de dezembro de 2020.

Saiba mais aqui.

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Marapanim PA

Mudanças no concurso Marapanim, no estado do Pará. De acordo com documento divulgado no dia 13 de outubro de 2020, o certame está suspenso temporariamente até deliberação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM, conforme decisão do Conselheiro Relator Antônio José Guimarães.

Saiba mais aqui.

  • Concurso TJM SP

O  concurso para o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (Concurso TJM SP) estava adiado com a finalidade de combater a transmissão do novo coronavírus. Foi publicado novo cronograma o qual define a data de realização da prova objetiva para o dia 28 de fevereiro de 2021.

Saiba mais aqui.

  • Concurso DEPEN 

O concurso DEPEN está oficialmente suspenso por prazo indeterminado. A decisão da Diretora-Geral do Departamento Penitenciário Nacional, Tânia Maria Matos, foi publicada na manhã do dia 07 de agosto, no Diário Oficial da União e informa que um novo cronograma será divulgado oportunamente.

Saiba mais aqui.

  • Concurso TCE PA

O Tribunal de Contas do Estado do Pará publicou nesta última quarta-feira (14/10), no Diário Oficial do Estado, quatro portarias de nomeações de quatro candidatos aprovados para o cargo de Auditor de Controle Externo e Auxiliar Técnico de Controle Externo.

Saiba mais aqui.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos Públicos: Fique por dentro!

Avatar


15 de outubro2 min. de leitura