Concursos Públicos: confira as oportunidades desta quarta (17)!

Concursos Públicos com oportunidades nesta quarta-feira (17), ofertam vagas para níveis fundamental, médio e superior.

Avatar


17 de Junho de 2020

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Nesta quarta-feira (17), diversos concursos públicos tiveram novas movimentações e um deles foi o do Senado Federal, que divulgou os nomes das empresas que enviaram as propostas e estão interessadas em realizar o certame que ofertará 40 vagas. Teve também um novo edital publicado com oferta de 18 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há concursos públicos para os estados de Piauí, Goiás, São Paulo e Maranhão. Sendo mais de 50 oportunidades para diversas carreiras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Prefeitura Municipal de Ipiranga de Goiás – GO

A Prefeitura de Ipiranga em Goiás publicou um novo edital com oferta de 18 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Além das vagas imediata há também formação de cadastro de reserva. As provas objetivas serão aplicadas em outubro.

Cargos: Analista Ambiental, Professor, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Fiscalização Ambiental, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Serviços Braçais
Banca: Itame
Escolaridade: Níveis fundamental, médio e superior
Número de vagas: 18 vagas + CR
Inscrições: de 25 de junho a 27 de julho de 2020
Remuneração: de R$ 1.045,00 a R$ 2.014,23
Prova objetiva: 17 e 18 de outubro de 2020

Clique aqui e confira o edital

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Polícia Civil Rio Grande do Norte

A Associação de Delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte – Adepol informou que duas bancas já encaminharam propostas para realizar o novo concurso da corporação. O novo edital irá ofertar 301 vagas para cargos de Delegado, Agente e Escrivão.

Clique e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Municipal de Lucélia – SP

O novo edital do concurso da Prefeitura Municipal de Lucélia deverá ser publicado em breve. Isso porque a Prefeitura abriu o processo licitatório contratar a empresa que será responsável pela organização do novo certame.

Clique e saiba mais

  • Concurso Câmara Municipal de São João Batista – MA

A Câmara Municipal de São João Batista deverá definir em breve a banca examinadora do seu próximo certame. Foi publicado nesta quarta-feira (17), o aviso de licitação para a contratação da empresa que será a responsável pelo certame.

Clique e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões – SP

Os interessados em realizar o concurso da Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões já podem efetuar as inscrições, que ficaram abertas até o dia 20 de julho. O certame oferta 74 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Clique e confira

  • Concursos Detran 2020

Diversos estados terão concursos públicos para Departamento de Trânsito no segundo semestre de 2020. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online preparou uma matéria completa com todas as previsões de certame.

Clique e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos Públicos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

Concursos previstos para 2020

Avatar


17 de Junho de 2020