Concursos Públicos: oportunidades em SP, RS e AC. Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


20 de Agosto de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de SP, RS e AC. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Ribeirão Preto SP

Foram publicados três editais para o certame da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. O Concurso Ribeirão Preto é organizado pela Fundação Vunesp e oferece 62 vagas para provimento imediato, além de outras para cadastro reserva. Os cargos ofertados são de níveis médio e superior e as carreiras contempladas são as de contabilidade, saúde, administração, engenharia e outras.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso PC AC

concurso Polícia Civil do Estado do Acre poderá ser lançado em breve! Na última terça-feira(17), aconteceu uma reunião importante, organizada pela Seplag AC com o objetivo de alinhar questões administrativas e jurídicas que irão facilitar a realização do concurso. Esteve presente no encontro, representantes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), da Polícia Civil (PC AC), da Polícia Instituto Militar, do Corpo de Bombeiros (Iapen) e do Instituto Sócio Educativo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Acre Segurança Pública

Na tarde desta última terça-feira (17/8), o Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Acre esteve reunido com representantes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEN) e do Instituto Socioeducativo (ISE) para iniciar as tratativas administrativas relacionados aos concursos.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso IAPEN AC

concurso IAPEN AC está com previsão de lançamento! Algumas movimentações importantes relacionadas a organização do concurso estão acontecendo. No último dia 17, a Seplag se reuniu com representantes do Sistema Integrado de Segurança Pública do Estado do Acre para tratar de questões relacionadas a realização de novos concursos públicos.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Lagoa Vermelha RS

Foi publicado o edital de retificação do Concurso Lagoa Vermelha, no estado do Rio Grande do Sul. Conforme o novo cronograma da Câmara Municipal, as provas objetivas foram remarcadas e serão aplicadas em 12 de setembro de 2021. Organizado pela Objetiva Concursos, o certame oferece 01 vaga de provimento imediato, além de formação de cadastro reserva para nível médio.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CAIXA

Os aprovados no último concurso Caixa de 2014 poderão ser convocados nos próximos meses. A Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais aumentou o quantitativo de pessoal da Caixa Econômica Federal de 84.544 para 87.544 servidores, o que possibilitará mais de 3 mil nomeações.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGDF

concurso PGDF aplicará suas provas objetivas e discursivas dia 29 de agosto de 2021, e os candidatos que forem concorrer a uma das 100 vagas da Procuradoria Geral do Distrito Federal poderão consultar onde as provas objetivas e discursivas serão aplicadas, a partir da próxima segunda-feira (23/08). A publicação com novas informações foi divulgada nesta quinta-feira (19/08) no Diário Oficial do DF.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de Agosto de 2021