Concursos Públicos: 130 vagas para todos os níveis. CONFIRA!

Concursos Públicos: veja os principais destaques do dia.

Avatar


20 de outubro2 min. de leitura

Concurseiro, fique atento! Hoje (20/10), vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Confira tudo de mais importante que aconteceu! Provas remarcadas, editais publicados e muito mais.

Navegue utilizando o índice abaixo e confira os destaques do dia no mundo dos concursos públicos:

Inscrições Abertas

  • Concurso São Pedro dos Crentes MA

Estão reabertas as inscrições do concurso público da Prefeitura de São Pedro dos Crentes, no estado do Maranhão, que visa o preenchimento imediato de 60 vagas de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 02 de novembro de 2020. As remunerações variam de R$ 1.045,00 a R$ 5.000,00, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Saiba mais aqui.

  • Concurso Prefeitura de Sinop MT

Foi publicado o edital de retificação do concurso público da Prefeitura Municipal de Sinop, no estado do Mato Grosso, que oferta 39 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Conforme o documento, será aplicada prova prática para o cargo de Procurador Jurídico (PGM). Interessados poderão se inscrever até o dia 22 de outubro. Provas devem ser aplicadas em 22 de novembro.

Saiba mais aqui.

  • Concurso Prefeitura Vale do Sol RS

Prefeitura Vale do Sol, no Rio Grande do Sul, decidiu retomar o período de inscrições de seu novo concurso público. Conforme o novo cronograma, os candidatos aos cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico Técnico de Enfermagem poderão se inscrever até o próximo dia 02 de novembro de 2020. Para os demais cargos, o certame permanece conforme as datas anteriores.

Saiba mais aqui.

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso MP RS

O Ministério Público do Rio Grande do Sul formou a comissão organizadora para a contratação de novos servidores do órgão. Isto aconteceu logo após a criação de cargos por meio da Lei 15.516/2020, assim como a definição do plano de cargos e salários.

Saiba mais aqui.

  • Concurso TJ AP

Está agendado para o dia 28 de outubro uma reunião ordinária para discutir a realização de concurso TJ AP para provimento de cargos efetivos.

Ainda não foi confirmado o quantitativo de vagas do próximo certame, mas de acordo com estudos realizados pela Diretoria-Geral, há 234 cargos vagos para servidores, somados técnicos e analistas.

Saiba mais aqui.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Concursos Públicos: Fique por dentro!

Avatar


20 de outubro2 min. de leitura