Concursos públicos: veja os eventos e aulas gratuitas desta terça

Concursos Públicos: acompanhe as aulas gratuitas e eventos desta terça, 02 de fevereiro de 2021. Veja a programação completa

Avatar


02 de fevereiro3 min. de leitura

A Agenda do Dia do Gran Cursos Online oferece aulões para concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda. As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1,4 milhão de inscritos. Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12 mil vídeos e mais de 149 mil visualizações.

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa desta terça-feira. Navegue pelo índice abaixo:

Concursos Públicos: agenda do dia de aulas – Matutino

Operação PF – 2021

Prepare-se para o concurso da Polícia Federal com os melhores especialistas em aprovação. Veja a programação:

8h – Estatística – Professor: Josimar Padilha
19h – Matemática – Professor: Márcio Flávio

Clique aqui para assistir

 

Retomando os estudos PCDF – Revisão

Parou os estudos para o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal? Aproveite para revisar o conteúdo com aulas gratuitas que acontecerão ao longo desta semana. Veja a programação de hoje:

8h – Noções de Direito  Processual Penal – Geilza Diniz
13h – Matemática e Estatística – Professor: Márcio Flávio

Clique aqui para assistir

 

Manhãs Gramaticais – Análise Sintática

Venha aprender análise sintática com o professor Diogo Alves. A aula começa às 8h.

Clique aqui para assistir

 

Curso de Direito Administrativo 2021

Venha saber tudo sobre Direito Administrativo com o nosso curso ministrado pelo professor Vandré Amorim. O evento começar a partir das 9h.

Clique aqui para assistir

 

Promotoria em destaque

Se você está interessado nesta carreira não deixe de participar deste evento. Às 10h a professora Larissa Luz estará ao vivo no nosso canal do YouTube.

Clique aqui para assistir

 

Operação Backup

Toda semana têm aulas de T.I para carreiras policiais. Venha participar! A aula começa às 10 horas e será ministrada pelos professores Jósis Alves e Fabrício Melo.

Clique aqui para assistir

 

Operação PRF 2021

Prepare-se para um dos concursos mais aguardados do ano, o da Polícia Rodoviária Federal. Confira a programação de aulas:

10h15 – Operação PRF – Estatística – Professor: Josimar Padilha

Clique aqui para assistir

 

Decisões Supremas

Fique por dentro de todas as Decisões Supremas com professora Karina Zucoloto. O evento será transmitido em nosso canal do YouTube às 11h30.

Clique aqui para assistir

 

Concursos públicos: agenda do dia de aulas –  Vespertino

Gabaritando Direito Penal para o concurso DEPEN

Turbine os seus estudos para o concurso do Depen com a professora Carolina Carvalhal! A aula acontece às 13h.

Clique aqui para assistir

 

A carteirinha é minha! 6 dicas para ser aprovado em 2021!

Às 14h a professora Aryanna Linhares estará ao vivo no nosso canal do YouTube dando dicas para você ser aprovado na OAB.

Clique aqui para assistir

 

Concursos públicos: agenda do dia de aulas –  Noturno

Café com Fernanda Feitosa

Venha tomar café com a professora Fernanda Feitosa e bater um papo sobre Legislação e Políticas de Saúde em Saúde Mental.  O evento começa às 18h.

Clique aqui para assistir

 

Divã do Concurseiro

No evento desta semana, a psicóloga Juliana Gebrim e o Dr. Pablo Vinícius falam sobre o maior medo do concurseiro. O evento começa às 19h.

Clique aqui para assistir

 

Treinamento Intensivo PGE RJ Procurador

Participe do treinamento intensivo para o concurso da PGE RJ! Hoje, às 19 horas, o professor José Gervásio ministra a aula de Direito e Processo do Trabalho.

Clique aqui para assistir

 

Súmulas em exercícios para concursos jurídicos

Venha conferir a série de resoluções de questões sobre a jurisprudência dos Tribunais Superior com a professora Geilza Diniz, às 19h!

Clique aqui para assistir

 

Revisão de Direito Processual do Trabalho

O professor Gervásio Meireles irá realizar uma live para revisar o conteúdo de Direito Processual do Trabalho para Concurso! Não perca! O evento começa às 19h.

Clique aqui para assistir

 

Terça Analítica

Na aula de hoje, a professora Ana Carolina fala sobre marcadores Tumorais. O evento começa às 19h.

Clique aqui para assistir

 

Vida de Fiscal

Saiba tudo sobre a profissão de Fiscal com o professor Alexandre Meirelles. A live será transmitida em nosso canal do YouTube às 19h.

Clique aqui para assistir

 

Informática para concursos 

Participe do evento e saiba tudo que você precisa saber para se dar bem nas provas de informática dos concursos públicos. O evento vai ao ar às 19h.

Clique aqui para assistir

 

Divã do Concurseiro

Às 20h a psicóloga Juliana Gebrim e o Dr. Pablo Vinícius estarão ao vivo no nosso canal do YouTube para falar sobre o tema “Micropassos microvitórias”.

Clique aqui para assistir

 

Concursos Públicos: curso gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


02 de fevereiro3 min. de leitura