Concursos Públicos: destaques do dia 05 de janeiro de 2024!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


5 de Janeiro3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados e autorizações. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

Concurso UERN

O concurso público da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte oferta  106 vagas para níveis médio, técnico e superior. A remuneração ofertada pode chegar a R$ 9.672,47.

Os interessados em participar do certame podem realizar as inscrições entre os dias 05 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024.

Clique aqui e saiba mais

Concurso Brazópolis MG

Prefeitura de Brazópolis, Minas Gerais, está ofertando 109 vagas para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Concurso Curuçá PA

Prefeitura de Curuçá, no Pará, divulgou o edital do concurso público que visa o preenchimento de 108 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Concurso Elói Mendes MG

Segundo o edital, candidato que possui os níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior pode participar do concurso público da Prefeitura Municipal.

Sob responsabilidade da banca Inepacs, as provas objetivas do concurso público serão aplicadas no dia 21 de abril de 2024.

Clique aqui e saiba mais

Concurso Santa Rosa do Viterbo SP

Prefeitura Municipal abre 56 vagas imediatas, além de cadastro reserva. Cargos ofertados contemplam todos os níveis de escolaridade e integram as seguintes carreiras: administrativa, saúde, enfermagem, PGM, educação, jurídica, odontologia, farmácia, nutrição, serviço social, ISS, contabilidade, controle.

Clique aqui e saiba mais

Concurso PGM Santa Rosa do Viterbo SP

 Prefeitura Municipal abre cadastro reserva para Procurador Municipal. Posto exige formação superior em direito + registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Clique aqui e saiba mais

Concurso Timóteo MG

Prefeitura Municipal oferta 121 vagas distribuídas entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Clique aqui e saiba mais

Concurso SEMED Nova Iguaçu RJ

Acaba de ser publicado o aguardado edital para o Concurso SEMED Nova Iguaçu RJ! Conforme o documento, Prefeitura Municipal abre 2.738 vagas imediatas + cadastro reserva

Clique aqui e saiba mais

Concurso ALEP

Acaba de ser publicado o edital ALEP para ingresso na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Interessados deverão se inscrever no site da banca Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Clique aqui e saiba mais

Autorizações

Concurso Polícia Penal PI

O Governador Rafael Fonteles anunciou por meio das redes sociais que um novo edital para Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos do Piauí – SEJUS está autorizado.

Clique aqui e saiba mais

Concursos Piauí

O decreto publicado nesta quinta-feira, 4 de janeiro de 2024, torna pública a autorização para a realização de concursos públicos para a SEAD, SEPLAN e PiauíPrev, visando o provimento de 90 cargos vagos, além da formação de cadastro de reservas.

Clique aqui e saiba mais

Outras notícias de concursos

Concurso IBGE

concurso IBGE está próximo! O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística aderiu ao concurso nacional unificado e o cronograma previsto aponta a publicação do edital na próxima semana!

Faltam apenas cinco dias para finalmente todas as informações serem divulgadas.

Clique aqui e saiba mais

Concurso PREVIC

Concurso PREVIC, que está incluído no Concurso Nacional Unificado (CNU), agora fará parte do bloco de Administração e Finanças Públicas. Conforme informações divulgadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar, a mudança de bloco se dá devido a maior afinidade da instituição com as atividades legais desse setor. 

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


5 de Janeiro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos oportunidades