Concursos Públicos: Comissão aprova suspensão de prazos!

Concurso Públicos: Foi aprovado a suspensão de prazos de concursos públicos até 31 de dezembro de 2021.

Avatar


15 de junho1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou a proposta importante para os concursos públicos no país. De acordo com a proposta, estão suspensos, até o dia 31 de dezembro de 2021 , os prazos de validade dos concursos homologados até 20 de março de 2020. Ainda de acordo com o texto, os prazos devem voltar a correr no dia 1 de janeiro de 2022.

O relator no colegiado, o deputado André Figueiredo (PDT – CE), explicou que o objetivo do texto é deixar claro que a suspensão de prazos deverá ser mantida “enquanto perdurarem os efeitos da LC 173”, que veda novas contratações até o fim do ano, e “não enquanto perdurar a calamidade pública” prevista no Decreto 6/20.

Além disso, Figueiredo ainda afirma que “[…] não é razoável permitir que os concurso públicos percam os prazos de validade, gerando um gasto desnecessário de recursos públicos com a realização de novos certames.”

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe  organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Avatar


15 de junho1 min. de leitura