Concursos RN: Governo planeja concursos em 2022. Confira!

Concursos RN: É esperado concursos para as áreas de Saúde, Educação e Administrativa.

Avatar


22 de julho1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros do Rio Grande do Norte! Segundo a Secretaria de Estado da Administração (Sead/RN), o governo do estado deseja abrir novos concursos em 2022 nas áreas de Educação e para os profissionais da Saúde nos concursos da PM e Detran.

Atualmente, o Estado possui 3 certames em andamento: PC RN com 301 vagas, Itep RN com 340 vagas e Fundase  que está previsto ofertar 500 vagas.

“Há muito tempo o Estado não fazia concurso, mas essa gestão vem fazendo. A gente contratou 1.360 policiais, colocamos 1.024 na praça. Além disso, nós contratamos bombeiros militares e contratamos muitos policiais penais e fizemos muitos concursos temporários para a área de saúde, por conta da COVID 19.” disse o Subsecretário de Recursos Humanos da Sead, Ediran Teixeira.

A Administração pretende suprir as vacâncias no estado, em torno de sete mil servidores. Existe a expectativa de que em 2022 sejam realizados os concursos para a Educação e para os profissionais da Saúde da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito.

Saiba todas as informações sobre os concursos RN aqui 

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


22 de julho1 min. de leitura