Concursos TRT: Estudo vai distribuir 747 cargos! VEJA!

Concursos TRT: Cada Tribunal tem até hoje, dia 12 de abril, para apresentar suas carências de pessoal.

Avatar


12 de Abril de 2021

Concurseiros, atenção! O Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT iniciou estudo para distribuir 747 vagas entre os Tribunais Regionais do Trabalho (concursos TRT).

Segundo o CSJT, cada Tribunal tem até hoje, dia 12 de abril, para apresentar suas carências de pessoal. Com esses dados em mãos, o Conselho Superior poderá determinar as prioridades, alocando as vagas disponíveis conforme a necessidade de cada órgão.

Vale ressaltar que a distribuição de cargos não significa diretamente a abertura imediata de novos editais. O estudo vai apontar quantas vagas cada Tribunal poderá ofertar e estes deverão iniciar os próprios trâmites no sentido de dar prosseguimento ao concurso público.

A Lei Complementar 173/2020, que restringe novas contratações durante o período de calamidade pública, também está vigendo, o que também pode ser um impeditivo imediato para realização de processos seletivos e concursos por agora. O Gran Cursos Online está atento às movimentações junto aos TRTs e, assim que houver novidades informaremos você, concurseiro, em primeira mão.

Concursos TRT:

Concursos TRT 2021: Quase 4 mil cargos vagos! Saiba mais

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba todos os detalhes sobre os concursos TRT clicando AQUI

Avatar


12 de Abril de 2021