Conheça a rotina de estudos de Matheus Bonfim, aprovado na PMDF!

“Se prepare o quanto antes para o concurso do seu sonho. Não espere o edital sair para começar a estudar".

Avatar


3 de Junho de 2020

São diversos os motivos que levam pessoas a entrarem no mundo dos concursos públicos. No caso de Matheus Bonfim, foram os sonhos de ser policial e de conquistar estabilidade. Para isso, foi necessário 1 ano e meio de estudos até passar no concurso da PMDF, realizado em 2018.

Durante o período de preparação, ele estudava em média 03 horas por dia antes da publicação do edital. Com a publicação do documento, Matheus elevou o tempo de estudos para 10 horas ao dia.

No início ele tinha disponibilidade para estudar. Porém, começou a trabalhar e por isso passou a estudar nas madrugadas.

Aluno do Gran Cursos Online, ele teve a base do conteúdo nas videoaulas, PDFs e exercícios, o que o ajudou a otimizar a absorção de conhecimento.

“O Gran Cursos Online me ajudou na qualidade do material, nos resumos, pdfs, equipe de professores qualificados, ótimo conteúdo e didática pelas vídeoaulas”.

Foi então que Matheus fez a prova, foi aprovado e hoje está em atividade, exercendo o cargo de soldado.

Nós perguntamos o que ele poderia dizer para você, concurseiro, que está em busca da sua sonhada aprovação. Ele nos disse o seguinte:

“Se prepare o quanto antes para o concurso do seu sonho. Não espere o edital sair para começar a estudar. Procure um bom curso de qualidade, material e de professores que garantam a sua aprovação. E se dedique muito acima de tudo, faça a sua parte com sangue nos olhos e coloque todos seus planos no caminho de Deus”.

Avatar


3 de Junho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá