Conheça Brandon Siqueira, que vem colecionando aprovações na área de segurança pública!

Seu próximo objetivo, segundo ele, é o concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)

Avatar


6 de Maio de 2020

06 meses de estudos, com foco em PDF’s, vídeo-aulas e exercícios diários. Foi que Brandon Cardoso Siqueira precisou para ser aprovado na 9ª colocação do concurso Agepen GO.

Foi uma conquista importante, mas não foi sua primeira. Antes, ele havia sido aprovado no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Um de seus trunfos para ser aprovado no concurso Agepen GO foi ter o tempo a seu favor. Como fazia apenas “bicos” nos finais de semana, ele teve tranquilidade para aperfeiçoar seu aprendizado.

Aluno do Gran Cursos Online, Siqueira, por meio da Assinatura Ilimitada, teve acesso aos materiais mais bem direcionados para o concurso para o qual foi aprovado recentemente.

“A plataforma do Gran Cursos é enorme. E o essencial na minha preparação foi aulas em PDF’s e a plataforma com inúmeras questões disponibilizada para o assinante ilimitado. Além disso, os eventos realizados online pelos professores com resoluções de questões também ajudou muito”.

Colecionando aprovações em carreiras de segurança pública, Siqueira segue com foco nos estudos. Seu próximo objetivo, segundo ele, é o concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Avatar


6 de Maio de 2020

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá