Conheça Márcia Pressi, aprovada em 2º lugar para Professora em Hortolândia!

Ela estudou por três meses e só após publicação do edital

Avatar


11 de maio1 min. de leitura

Passar em um concurso público depende de alguns fatores. Mas o principal deles é ter disposição para absorver o que você estuda. Alguns podem levar um ano para a primeira a aprovação, outros podem levar apenas três meses como é o caso de Márcia Pressi, aprovada em concurso municipal, na 11ª colocação para Professora de Educação Básica em Campinas e em 2º lugar para Hortolândia.

Por mais incrível que pareça, ela só iniciou sua rotina de preparação com a publicação do edital. Foram duas horas de por dia, já que tinha que conciliar seu tempo também com o trabalho e a faculdade.

Para um aluno alcançar uma provação em tão pouco tempo é necessário direcionamento e organização. Márcia provou ser uma mestra em organização, o que a torna diferenciada.

Para potencializar seu direcionamento, ela contou com o Gran Cursos Online, que dispõe dos melhores materiais e professores. Ela nos contou que lhe trouxe mais produtividade:

“Focar bastante nas questões que valem mais pontos”.

Sem dúvidas Márcia entrará no hall dos concursados diferenciados devido a sua capacidade de se preparar e absorver todo o conteúdo que teve à sua disposição. Parabéns, guerreira imparável!

Avatar


11 de maio1 min. de leitura