Contribuição social foi o que levou Bruno Ramos ao mundo dos concursos

Três anos estudando com o levaram à aprovação no concurso Agepen GO

Avatar


04 de maio1 min. de leitura

Nem todo concurseiro tem como objetivo a estabilidade financeira para ingressar no serviço público. Muitos também querem entrar para dar sua contribuição social perante a sociedade. Um exemplo disso é Bruno Marcel Ferreira Ramos, que se dedicou por três anos e foi aprovado no concurso Agepen GO, na 22ª colocação.

Natural de Brasília e residente em Vicente Pires, ele estudava 4 horas por dia. Após a publicação do edital, Ramos decidiu focar nas matérias específicas, principalmente em Lei Seca. Resoluções de questões também foram de suma importância neste período.

Durante sua preparação, ele trabalhava. Por isso, teve de conciliar o tempo entre o emprego e os estudos, algo bastante comum na vida da grande maioria dos concuseiros.

Aluno do Gran Cursos Online, Ramos teve ao seu dispor materiais de estudos bem direcionados como, por exemplo, PDFs, vídeo-aulas, questões e simulados, além dos melhores professores.

Após ter sido aprovado no concurso Agepen de Goiás, ele nos contou qual foi a sensação:

“Confiança no potencial de crescimento profissional e conquista de outros cargos públicos”.

Mas ele não vai parar por aí. Foi aprovado no certame para à área pela qual quer atuar, mas ainda não foi na carreira pretendida. Por isso, continuará estudando, pois seu foco é ser policial.

Avatar


04 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá