Copa da aprovação: confira os materiais do Gran Cursos Online e turbine os seus estudos durante os jogos!

Avatar


29 de junho1 min. de leitura

Todo concursando sabe que a utilização de materiais de apoio são um grande diferencial na preparação para concursos públicos. Apostilas, materiais esquematizados, mapas mentais, mnemônicos, cronograma de estudos e editais verticalizados podem facilitar a compreensão do conteúdo programático, a organização dos estudos e garantir preciosos pontos nas provas objetivas e discursivas.

Para você que está fazendo o meio de campo ao se preparar para concursos públicos e, ao mesmo tempo, acompanhar um pouco dos jogos do campeonato FIFA de seleções, para fazer sua aposta da Copa do Qatar 2022, talvez precise de um incentivo a mais para não perder o foco dos estudos e se tornar o grande campeão da aprovação.

Por isso, as equipes de Coordenação Pedagógica e de Comunicação do Gran Cursos Online desenvolveram dezenas de materiais gratuitos que farão a diferença na sua preparação.

Nos links abaixo você encontra apostilas GRATUITAS para concursos diversos. Oferecemos leis esquematizada, dicas e questões comentadas para turbinar a sua preparação! Veja, abaixo, alguns dos materiais dos principais concursos abertos e iminentes:

 

Gran Cursos Online 

Gran Cursos Online surgiu de uma iniciativa dos empresários Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, que, juntos, somam quase 20 anos de experiência no mercado de concursos públicos. O objetivo do projeto é levar a metodologia de ensino para os/as candidatos/as de todo país que buscam a realização profissional. O Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos/às concurseiros/as que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. Os/as professores/as do Gran Cursos Online são renomados profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A equipe pedagógica é formada por profissionais com décadas de experiência em concursos e preocupada em atender bem ao nosso exigente aluno.

Conheça alguns dos diferenciais do Gran Cursos Online:

  • 5 diferenciais para a sua aprovação
  • Cronograma de Estudos
  • Assinatura Ilimitada
  • Materiais didáticos em PDF
  • Audioaulas
  • Acelerador de vídeos
  • Fórum de dúvidas

Se você procura conteúdo de algum outro concurso, confira AQUI mais de 300 materiais gratuitos que também possuímos em nossa plataforma e que auxiliarão os seus estudos!

 

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros! Prepare-se com quem mais aprova e conquiste a sua vaga!

Avatar


29 de junho1 min. de leitura