Corpo de Bombeiros convoca aprovados em concurso no Amazonas

Avatar


24 de setembro1 min. de leitura

Corpo de BombeirosOs aprovados no Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para o cargo de soldado bombeiro militar devem entregar os documentos exigidos. Os convocados também se submeter aos exames médicos, de acordo com a classificação, partir de segunda-feira (23), de 8h às 12h.

Os aprovados devem comparecer ao quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Codajás, nº 1503, Bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, munidos dos exames laboratoriais e clínicos. Durante a inspeção, o candidato deverá estar usando trajes de banho, conforme o edital.

Os classificados no concurso deverão também entregar à Comissão de Recebimento de Documentação, no dia da inspeção, cópias autenticadas de Certidão de Nascimento/Casamento, Cédula de Identidade, Histórico Escolar, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação, além da documentação comprobatória dos requisitos básicos exigidos para o cargo.

O candidato deve apresentar também original do Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), Declaração de Não-ocupação de Cargo Público ou prova de requerimento de desoneração correspondente. Além de certidão negativa dos cartórios cíveis e criminais, duas fotos 3×4 e extrato da Conta Corrente do Banco do Bradesco. A entrega de documentos segue até o dia 27 de setembro.

Fonte: G1.

Avatar


24 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

amazonas aprovados corpo de bombeiros norte