Dedicação e disciplina levaram Patrícia Pita a ser aprovada no Exame de Ordem com apenas 45 dias de estudo direcionado!

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

patricia-pita-com-seloPatrícia Pita tem 25 anos, mora no Rio de Janeiro e é formada em Direito pela Universidade Federal Fluminense e, com a ajuda de nossos especialistas do Projeto Exame de Ordem conquistou a sonhada aprovação no XIX Exame de Ordem!
Patrícia conheceu o Gran Cursos Online por indicação de um amigo e teve apenas 45 dias para estudar para a prova do XIX Exame de Ordem, aplicada no dia 3 de abril de 2016, depois de dois anos sem estudar nada de Direito.
Conversamos com a aluna logo após a divulgação do resultado preliminar da 1ª fase para conhecer um pouco mais das experiências de estudo e das renúncias para conseguir a tão sonhada aprovação.
A estratégia, a disciplina e a dedicação de Patrícia Pita vão inspirar você.  Faça como ela, estude com o Projeto Exame de Ordem e consiga a sua aprovação!
 

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

xxii-exame-de-ordem

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura