Conheça a história de Vanessa Silva, aprovada no concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte CE!

Avatar


29 de abril1 min. de leitura

Vanessa Silva Damaceno Oliveira mora em Barbalha, cidade localizada no Estado do Ceará. A procura por estabilidade profissional a fez optar pela carreira pública.

Vanessa está formada desde 2008 e desde então nunca parou de estudar. Já são 11 anos de dedicação aos estudos.

Aprovada no concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte – CE para o cargo de Professora de 1ª ao 5ª ano, ela revela que antes da publicação do edital tinha o costume de procurar no YouTube vídeos relacionados a área, “mas o Gran Cursos Online me direcionou corretamente sem perder tempo com vídeos fora do tema”.

Os estudos para o concurso da Prefeitura de Juazeiro do Norte – CE durou aproximadamente dois meses. Ela é professora do Ensino Fundamental, então, conciliava os estudos com o trabalho.

Quando estava em casa, ela aproveitava para estudar. No período da noite, Vanessa fazia as revisões. De acordo com ela, as técnicas de estudos era Assistir às videoaulas, fazer resumos e revisar.

Vanessa está muito satisfeita com a aprovação e tem esperança de ser nomeada em breve.

“A prova foi tranquila, porém a parte de conhecimentos básicos: matemática foi complicada e me deixou pessimista quanto ao resultado”.

A aprovada pretende continuar estudando para um concurso de sua própria cidade. Pois, Juazeiro do Norte é uma cidade vizinha de Barbalha-CE.

Para os concurseiros que estão estudando ela deixa a dica:

“Foco, força e fé. Que um bom resultado chegará.”

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


29 de abril1 min. de leitura