Estudando há cinco anos, Bruno Santana já foi aprovado em vários concursos e garantiu sua aprovação na PRF

Avatar


04 de março1 min. de leitura

Bruno Santana de Souza Lima é natural de Aracaju, no Sergipe, estuda há cinco anos para concursos públicos e garantiu sua aprovação no concurso para a Polícia Rodoviária Federal.

O aluno conta que durante sua preparação utilizou como recursos: livros, resoluções de exercícios e aulas presenciais.

Atualmente, o aprovado é Guarda Municipal de sua cidade e com muito esforço e dedicação conseguiu separar um período para se preparar para o edital da PRF.

“Com muito esforço reservei os horários da manhã que tinha mais livre e foquei nos estudos, defini uma meta e fui em frente!”

Bruno se dedicou para as disciplinas específicas durante 4h diárias, na qual realizava a leitura de PDF, assistias vídeo aulas e fazia revisões dos conteúdos. O aprovado conta que o Gran Cursos Online foi peça essencial para sua aprovação.

“O Gran tem me ajudado substancialmente na tarefa dos conhecimentos socializados pelos professores, que com a devida técnica, garante que o conteúdo seja permanente na memória do candidato.”

A dica de Bruno é que todos que estão em busca de ingressar no serviço público façam revisões de todo o conteúdo para assim potencializar a preparação e conseguir alcançar o objetivo.

“Revisão sempre é útil, usar sinopses e livros que possa dar a linha mais exigida pela banca e, estabelecer, antes tudo, o foco da carreira pretendida.”

Eufórico por ver seu nome na lista de aprovados, o aluno garante que vai continuar na sua rotina de estudos, pois seu foco é nas carreiras jurídicas.

Bruno também já garantiu sua aprovação em outros certames. Está passando pela etapa da prova oral do concurso para Delegado de Polícia do Sergipe e já foi convocado para o cargo de Analista do MPU.

O aprovado no concurso PRF deixa uma mensagem de motivação para todos que estão neste momento de preparação:

“Não perca a vontade e não se distancie de teu sonho. Visualize sua meta e imagine-se no cargo e vá. Siga firma, lute e nunca se dê o direito de desistir!”


WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


04 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran