Conheça a história de Camila Aguiar, 1ª colocada no concurso da Prefeitura de Guapó/GO

"As videoaulas do Gran foram essenciais, pois são muito completas", disse a Gran Aluna.

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

Aprovada em 1º lugar para o cargo de Ouvidor na Prefeitura Municipal de Guapó/GO, Camila Aguiar teve o foco como principal ferramenta para obter sucesso até a conquista da vaga no serviço público. O Gran Cursos Online foi um grande parceiro até o pódio. “As videoaulas do Gran foram essenciais, pois são muito completas. Além disso, os PDFs têm uma linguagem bastante didática e a leitura torna-se agradável facilitando a atenção e o aprendizado”.

Para esse concurso em específico, a estratégia adotada por Camila foi estudar por cinco horas as matérias básicas como português, matemática, raciocínio lógico, informática; e as específicas como leis municipais e estatuto dos servidores — que ficaram por conta apenas da leitura de materiais impressos.

A carreira pública sempre foi um sonho para Camila Aguiar devido a estabilidade proporcionada e pela boa remuneração. A intenção, segundo ela, é continuar estudando. “Pretendo continuar fazendo concursos até alcançar um cargo de nível federal”.

Um conselho dado por ela aos concurseiros que estão se dedicando para algum certame é de que pratiquem a resolução de questões de concurso.

“Concentrem-se nos estudos, principalmente com a resolução de exercícios simulados que abordam questões das mais diversas matérias. Acredite, todo mundo pode. Só depende de cada um”.

Avatar


30 de abril1 min. de leitura