Letícia Goulart foi aprovada em 1º lugar na Agepen GO! Confira sua história!

Avatar


04 de maio1 min. de leitura

Letícia Goulart quer ser delegada, por isso aposta nos concursos da carreira policial para treinar e assim conquistar seu sonho.

Para garantir a primeira colocação no concurso da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Concurso AGEPEN GO) Letícia estudou durante dois anos.

Advogada, Letícia conciliou o trabalho com execícios físicos, já se preparando para o teste físico, e os estudos.

“Eu priorizei os estudos para concurso, reduzi o tempo das demais atividades e as encaixava à noite, após os estudos”

Para as matérias específicas ela começou a se dedicar assim que o edital foi publicado. Lia a legislação específica e a lei seca por uma hora todos os dia. Segundo Letícia, o Gran Cursos Online ajudou muito com as revisões e os simulados!

“O Gran me ajudou com a revisões e os simulados. Todo fim de semana eu fazia um simulado, corrigia e durante a semana dava um maior enfoque nas matérias que não tinha ido tão bem. As revisões também foram essenciais pra ir com os pontos mais importantes da matéria na cabeça.”

Nossa Gran aluno pretende continuar estudando para alcançar o cargo de delegada e dá uma dica para quem está se preparando para algum concurso público.

“Faça muitos exercícios e simulados . Após o edital foque nas questões da banca, é importante conhecer como a matéria será cobrada. Não deixe de estudar a legislação específica, com certeza faz muita diferença na sua pontuação final.”

Letícia aguarda a nomeação que deve acontecer em breve. As provas da Agepen GO aconteceram em novembro de 2019.

Você também sonha com a carreira pública? Então faça como a Letícia: “Não desista, insista, insista muito. Uma hora o resultado vem e tudo que você fez vai ter valido a pena”. O Gran está aqui para te ajudar nesta jornada!

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


04 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá depoimento depoimento aprovado